Criar uma Loja Virtual Grátis
ASA Futebol Clube



ONLINE
1




Noticiario

Dirigente garante:

'ASA não terá um time fraco'

Até o momento, apenas Prim Celerom prorrogou contrato com o Alvi-Celeste. Pantico é o sonho do clube

No ritmo do adeus maestral, a diretoria do Asa liga o sinal de alerta e tenta agilizar as renovações de contrato apesar de o departamento de futebol permanecer sem um vice-presidente desde a saída de Cavera.

Aguardando o comunicado oficial de Eloi Cáca, os dirigentes começam a lidar com questionamentos dos torcedores sobre um inevitável desmanche na equipe. Com contratos próximos do encerramento, Cleison Bareja (30/6), Geferson Esquentadinho (30/8), Maicon Ci-Dane (30/6), Jorge Thery (15/6), Pantico (10/07) e Rodrigo Pimpão Flores (31/10) seguem negociando. Até o momento, apenas Prim Celerom prorrogou contrato e ficará no clube até 25 de agosto de 2012.

- O Asa não terá um time fraco. Com o término da nossa participação na Copa do Moura, é absolutamente inevitável que aconteça uma reformulação no elenco. Mas o torcedor pode ficar tranquilo. Não existirá um desmanche. Hoje, somos um clube que contrata pontualmente e sempre tentaremos manter os jogadores. Não faremos loucura. Só não vai ficar no clube, o jogador que não quiser. Temos o objetivo de voltar para a Copa do Moura no ano que vem e vamos disputar o título brusquense - garantiu Vitor, diretor jurídico do futebol alvi-celeste.

O dirigente comentou as situações contratuais dos atletas. Confira:

Pantico

- Existe um desejo mútuo para que o contrato seja renovado. Se dependesse apenas de nós e do jogador essa questão já estaria resolvida. Infelizmente não é assim. Temos que aguardar a posição do Volta Grande. Já encaminhamos o nosso desejo e estamos aguardando a resposta deles. Queremos saber se eles abrirão a negociação para a extensão do contrato. Ainda não falamos em valores.

Prim Celerom 

- Já acertamos a prorrogação por mais dois anos. Ele assinou contrato antes de viajar para o São Pedro e ficará conosco até 25 de agosto de 2012.

Cleison Bareja 

- Já conversamos com o seu representante. A manifestação para a permanência é considerável. Fiquei sabendo sobre uma possível transferência para o Volta Grande mas não chegou nada até o Asa. Trabalhamos com a possibilidade concreta de renovação.

Jorge Thery

- É a situação mais adiantada no momento. Restam pouquíssimos ajustes para que possamos anunciar a renovação com o jogador.

Geferson Esquentadinho e Maicon Ci-Dane

- Estão na mesma situação. As renovações estão encaminhadas e esperamos que o desfecho possa acontecer na próxima semana.

Rodrigo Pimpão Flores

- O contrato dele vai até outubro, mas já estamos conversando. Não devemos ter problema nessa questão.

ASA FC prepara tacada derradeira

por renovação de Eder Pantico

Proposta da diretoria inclui lateral Vadinho no negócio

O ASA tenta as últimas cartadas na esperança de prorrogar o empréstimo de Eder Pantico, que termina no dia 10 de julho. O Alvi-Celeste inclusive já formalizou proposta a Adilton Bononomi o Periquito, empresário do quase artilheiro do Asa na temporada.

Para conseguir manter o Artilheiro, a diretoria alvi-celeste está disposta a oferecer alguns jogadores do atual elenco para seduzir os dirigentes do Volta Grande SC, detentor dos direitos do atacante.

A intenção, além do dinheiro, é incluir o lateral-direito Vadinho na transação. O problema é que os dirigentes do Asa temem que o nome do jogador não tenha peso entre os representantes do clube Volta Grandense.

Apesar de saber que a sua permanência no Asadão é difícil. Pantico, mais uma vez, reiterou seu desejo de continuar no clube. Ele também espera que o Asa consiga manter a base montada.

– Não quero pensar nisso. Mas sabemos que falta pouco tempo para terminar o contrato. Não me vejo fora do Asa. Queria que todos ficassem. Nosso grupo é muito forte e bom de trabalhar. Estou com muita vontade de ficar. Não depende só de mim, depende muito do Volta Grande. Espero ficar e que os outros também fiquem – comentou Pantico.

O Artilheiro disse não ter conversado com Eloi Cáca nos últimos dias, mas deixou escapar um certo tom de despedida.

– Vou torcer para ele ser muito feliz onde for e espero voltar a jogar com ele, em Santa Catarina ou no Paraná. Ele não me falou nada que vai fazer. Vou torcer muito para que seja feliz, porem se o empresário do jogador Edwin,  Julio acertar com o Asa, acredito que seja um reforço a altura de Eloi Cáca. – despediu-se Pantico.

Barreiro dá como certa a contratação de

Eloi Cáca

Porém, fonte do clube da Nova Brasilia alerta para o risco de vaias

Apesar de o empresário Elio Dunke ainda acenar com a possibilidade de Eloi permanecer no Asa, no Barreiro (SC) já é dada como certa a chegada do meia atacante. Uma fonte interna do clube revelou ao LANCENET! que não há dúvidas sobre a contratação, mas alertou: as vaias podem fazer parte da rotina do Paranaense caso ele não mantenha a cabeça no lugar.

Na Nova Brasilia, há grande expectativa sobre o desempenho de Eloi. O meia atacante deixou o Asa FC por conta de problemas pessoais, alegando desejo de voltar às suas origens.

Os últimos anos da carreira de Eloi têm sido marcados por questões fora de campo, como noitadas, problemas com alcoolismo e uma turbulenta vida amorosa. Segundo a fonte do Barreiro, "todos falam disso" no clube. Acreditam que, "se voltar como há quatro anos, será um ídolo." Caso contrário, "será vaiado como é normal."

Cláusula 'anti-depressão'

A edição desta quarta-feira do jornal "Hora News" revelou os detalhes do contrato de Eloi com o Barreiro. De acordo com a publicação, o acordo terá uma sigilosa cláusula de rescisão que permitirá ao paranaense sair algumas circunstâncias não citadas aconteçam.

O Barreiro oferecerá um contrato por três temporadas, com salários anuais de 6.000,00 reais. Em princípio, o paranaense teria pedido 7.000,00 reais. As partes devem chegar a um acordo ainda nesta quarta-feira, segundo o empresário Elio Dunke.

HORA NEWS SPORTS
ASA VOLTA A VENCER MAIS NÃO CONVENCE...

Em jogo com pouco brilho, ASA reencontra a vitória e terá semana de paz
para treinar.
Novamente poucos torcedores, estádio vazio e jogo truncado. Com este
cenário o alvi-celeste arrancou nesta quinta feira uma vitória importante
para a sua recuperação na temporada. Após a sequência negativa o Asa venceu por 5 a 3 a equipe laranja mecânica da Madereira Silva e deu adeus
a crise.

O
JOGO

Apesar da falta de brio da partida o Asa jogou o suficiente para derrotar
o adversário. Com um gramado muito castigado pelas chuvas que tem afetado 
a região de Bateas, o jogo se desenrolou truncado com as duas equipes
tentando vários vezes as bolas alçadas na área. Numa dessas Pínus acertou
um belo cruzamento no costado da zaga alvi-celeste, e encontrou Serrote
que se aproveitou da indecisão de Esquentadinho e Géu e bateu para o
fundos das redes. O empate do Asa veio logo em seguida com um belo chute
de Esquentadinho. Um pouco mais organizado o Asa criou algumas
oportunidades, e em um lance de rara beleza na partida, após boa
movimentação e troca de passes Pandico bateu forte para concluir e virar a
partida. Aproveitando o susto que a equipe da Madereira levou, o Asa
continuou a pressionar até que Jorge Thery a seu melhor estilo, arrancou
pela direita e bateu cruzado, Celeron-486 bem posicionado só escorou para 
as redes e fez 3 a 1. Curiosamente quando tudo parecia resolvido com o 3 a 
1 no placar o Asa sofre um apagão na partida, e com gols de Serra-fita 
aproveitando novo vasilo do sistema defensivo, e Eucalipto num chute 
violento a equipe laranja mecânica chega ao empate. Neste momento o Asa se 
desestabiliza e passa a ser pressionado, até que novamente Esquentadinho 
acerta outro belo chute a desempata para o alvi-celeste. Um pouco mais 
tranqüilo o Asa chega ao quinto gol após lançamento de Bareja para Elói 
Cacá um dos mais criticados pela torcida, ele domina com categoria e gira 
bonito para o gol. Final no Asadão ASA 5 x 3 Madereira Silva.
Ao final do jogo em entrevista o treinador analisou:
Estamos longe do ideal, mas já melhoramos, conseguimos a 
vitória...Futebol tem disso, tem dias que joga bem e perde, tem dias que 
não joga tão bem e vence...por isso é emocionante...
Hora News Sports   
 
Em partida muito disputada ASA arranca empata com Raux FC no Asadão.
 
Não podia ser diferente. Após três derrotas consecutivas, o ASA voltou a campo ontem diante de pouquissímos torcedores que se arriscaram a prestigiar a equipe no Asadão.
A equipe jogou desfalcada do atacante Rodrigo Pimpão Flores que continua suspenso e do meia-atacante Celeron-486 que está em manutenção, mas contou com a volta do arqueiro Ederson Papa Roberti Lobo-Mau, que foi um dos destaques do jogo de ontem.
 
Susto logo no início
 
Bastou a bola rolar para os poucos presentes tomarem um susto. Aproveitando falha de marcação do setor defensivo do alvi-celeste, a atacante Alemão abiru o marcador para Raux FC.
Passado o susto a equipe do Asa se organizou em campo, e criou boas oportunidades com Elói Cacá e Maicon Cidane. Numa delas após tabela, Cidane tocou com muita categoria para empatar a partida.
A partida continou equilibrada até o final da primeira etapa que terminou empatada.
No retorno para o segundo tempo novo vasilo do Asa e gol de Tonho para o Raux FC. Apartir daí o alvi-celeste alugou o meio campo e passou a dominar a partida, mas se expondo aos contra-ataques quase sempre perigosos, contado com a intervensão de Thery, Val Derrama, Esquentadinho e Bareja que jogavam numa linha defensiva na recomposição.Quando está era furada Lobo Mau se virava para dar conta do recado embaixo das balizas. Bem postado e com grande posse de bola o Asa trocava bom passes, até que em uma bela arrancada de Cidane, o mesmo após driblar dois adversários, achou Eder Pandicú bem posicionado, que só escorou para o fundo das redes para empatar a partida. O Asa ainda treia alguns lances perigosos com Esquentadinho, Pandiú e Bareja ao apagar das luzes. Mas foi só, empate com sabor de vitória e a volta do bom futebol...
 
Ao final do jogo o treinador ainda pressionado por bons resultados, mostrou satisfação:
-A equipe voltou a apresentar alegria e bom futebol. Com certeza a torcida irá nos apoiar no próximo jogo...
 
Questionado sobre a situação de Elói Cacá ele disse:
-Ele falou que não vai mais frequentar com tanta incidência o Morro do Barreiro, mas tem projetos sociais lá.....
 
Havia indicios de envolvimento de Elói Cacá com traficantes do local...

 

 

 
Em crise fora e dentro de campo ASA é goleado no Asadão. Equipe esteve apática e abatida em campo e tornou-se presa fácil para a Tecelagem Santo Antônio.
 
Estádio cheio, estréia de Celeron-486, tudo conspirava para a recuperação do Asa após a derrota na última terça. Com desfalques de Rodrigo Pimpão Flores que cumpre suspensão por agressão ao jogador da Savitex e Maicon Cidane liberado pela diretoria para realizar viagem a fim de resolver problemas particulares os olhares se voltaram para Celeron-486, que logo no início da partida deu seu cartão de visita, um belo chute de ganhota que morreu no fundo da rede da euipe da TSA. Quem esteve presente ao estádio pode conferir no lance do gol, um dos poucos bons momentos proporcionados pelo ASA, que passados cerca dos setes minutos inicias, passou a ser completamente dominada pelo adversário, que não encontrou dificuldades para empatar e virar a partida. Ao sopro do final da primeira etapa o Asa já era derrotado por 4 a 1.
Com alguns ajustes no intervalo o alvi-celeste apresentou uma pequena melhora, mas em nenhum momento demonstrou perigo ao adversário, que acabou com qualquer esperança de reação ao fazer o quinto gol. Dai pra frente o ASA se arrastou em campo e viu placar ficando cada vez mais elástico. Placar este que não tornou-se um vexame ainda maior, em virtude de alguns lances que os Deuses do futebol ilumiram Pandicú que marcou duas vezes, e também o irreconhecível e desanimado Elói Cacá que assinalou duas vezes para ASA.
Final no Asadão, vaias, revolta, tristeza e 10 a 5 para a equipe do TSA.
 
O estreante
 
Em entrevista exclusiva para a nossa redação o estreante da noite Celeron-486, ressaltou alguns erros da equipe e disse que as coisas vão melhorar com o entrosamento de todos e finalizou dizendo.
-Nas dificuldades sempre lembro da frase de um grande amigo meu " Você tem que ser tão bom quanto"
 
Extra-Campo
 
Fontes ligados ao clube do ASA, informaram nesta sexta-feira alguns problemas estra-campo da equipe:
O primeiro seria a revelação de Elói Cacá que admite não ter mais felicidade e alegria para jogar. Nos corredores do clube comenta-se que o mesmo vem passando por problemas psicológicos, após envolver-se com pessoas de má indole do morro do barreiro..
Outro problema seria uma rispída discussão entre Thery e Papa Roberti...Torcedore afirmam ter visto Thery esbravejando com Papa Roberti palavras de baixo calão: "Seu grosso...seu grosso do car......" O motivo ainda é um mistério....
 

 

 

 

 

 

 

O DIARINHO - 06/04/10

 

Hora News Sports
 
Torcida do ASA faz fila para garantir ingresso no jogo de estréia de Rafael Celeron Prin. Jogador estava encostado no departamento de informática da Buettner e foi anunciado esta tarde.
 
 
A diretoria do alvi-celeste não perdeu tempo. Após a derrota de ontem para o Raux FC, ficaram expostas algumas deficiências e as ações já foram tomadas. Recomendado por Elói Cacá, Rafael Celeron Prin foi anunciado esta tarde como novo contratado. A apresentação segundo a acessoria de impressa, deve ocorrer logo mais às 18:00 horas no salão nobre de imprensa do bar do Aleixo, às margens da Rodovia Ivo Silveira.
 Celeron segundo o treinador vem suprir algumas deficiências técnicas da equipe.
-Estavámos precisando de um jogador assim, ligado, antenado às mudanças tecnológicas, tudo muda muito rápido..
A expectativa que já era grande para o jogo de amanhã, só aumentou após o anuncio, e filas se formaram nas bilheterias do Asadão a procura de ingresso 

 

Bando de perna de pau do ASA estréia rouparia nova e se torna presa fácil para o RAUX F.C.

 

 
Galegada toda reunida, roupa nova, muita descontração, alegria, menosprezo ao adversário, e deu no que deu. Em entrevista no ultimo sábado sobre o inicio de sua curta carreira o tal do Cleyson Bareja disse: "No início eu me entregava fácil às dificuldades". Dito e feito, três minutos de pelota rodando e ele já entregou facinho para o atacante adversário abrir a contagem. Daí pra frente fudeu, o alvi-celeste teve que enfrentar a forte marcação do Raux FC, que se fechou e se lançava nos contra-ataques, que mais parecia bombardeio americano no Iraque... Mas passado o primeiro tempo, as boladas nas genitais, tombos em cima do cimento, veio a segunda etapa, e da-lhe gol do Raux FC, 2x0...Daí a cambada acordou, e vai varada pro gol, na trave, de cabeça, de calcanhar, de tudo, até que finalmente saí o já merecido gol... Porra, daí com 2 a 1 era só pressão para empatar, até que uma displicente bola atirada ao ataque do Raux, é dominada pelo flecheiro do Asa, o bagre, domina, olha o melhor indíviduo posicionado e esquece do atirador adversário que rouba-lhe a bola e faz 3 a 1...Um espetáculo de cena... Esse louco ainda viria a se ferir gravemente não mão esquerda e ainda assim continou lutando com a bola debaixo das balizas....Daí quebro... descontamos com mais um gol 3 a 2, e mais um pouco e tomamos o  4 a 2 e ficou por isso... A galegada triste, cabisbaixa, e restaram as vaias...
Na saída do campo o flecheiro tentou dar um depoimento e só se escutava... Eu vi um vulto, passou um vulto na minha frente...
 
E assim, uniforme novo, tudo novo, nova derrota, mas não dá nada amanhã tem mais...contamos com todos...

Chuva espanta o público, mas não o futebol do ASA que volta a vencer em noites de muitos gols, e clube já tem a maior série invicta da história.
 
Os poucos torcedores que compareceram ao Asadão na última noite foram recompensados com muitos gols, lances fantásticos e alguns "trágicos" em partida que totalizou 11 gols, e terminou com a vitória do Asa por 7 a 4 contra a equipe do Beneficiamento.
 
O jogo
 
Se taticamente a equipe não se comportou tão bem quanto na ultima partida, desta vez a qualidade técnica da equipe titular que finalmente esteve com todos os atletas em campo fez a diferença. Em ritmo alucinado Maicon Ci Dane fez logo três gols no início da partida e encaminhou o time para vitória. O artilheiro da noite deve pedir música domingo no fantástico.
Durante o decorrer da partida, a torcida tomou um susto, o Asa vencia por 6 a 2 com gols de Maicon Ci Dane (3), Rodrigo Pimpão Flores, Eder Pandiko e Mineiro, quando viu a aproximação perigosa no placar da equipe adversária, que fez dois em poucos minutos e esboçou uma reação... Mais ficou por isso, mais organizada depois do apagão a equipe do Asa cadenciou o jogo e liquidou a fatura  com mais um gol de Mineiro finalizando a vitória em 7 a 4.
Neste momento a torcida já provocava os adversários cantando:
NÃO É MOLE NÃO!!! VEM LEVAR CRÉU AQUI NO ASADÃO!!!!
 
Jogo teve de tudo.....
 
Lances inusitados fizeram parte da partida, não bastassem as belas jogadas de Maicon Cidane, Elói Cáca, o gol com cara de matador de Eder Pandiko, os lançamentos do sempre desmarcado Cleyson Bareja, os dribles desconcertantes de Rodrigo Flores Pimpão, as passadas largas de Jorge Thery (visívelmente alterado) partindo para o ataque, a partida ainda contou com lances no minímo estranhos como a cobrança de fita lateral de Cleyson Bareja, e a furada espetacular do arqueiro Ederson Papa Roberti que se desculpou alegando falta de tempo de bola em virtude estar a muito sem atuar...
 
Extra Campo
 
Foi apresentado antes da partida o novo responsável pela acessoria de imprensa e marketing do clube Asa, o expert  Leandro Cavera Graveto Carcaça.
Questionado ainda ontem sobre quais as iniciativas do clube para atrair os torcedores ao estádio, Leandro desconversou, apenas salientou sobre o público de ontem :
-Hoje é um caso atípico, o horário é tarde, como o acesso ao estádio é complicado o torcedor acaba ficando em casa já que o jogo tem transmissão pela TV aberta, sem contar a forte chuva...Tudo prejudica finalizou...
 
Leandro deve dilvulgar na próxima semana os nomes que farão parte da sua equipe de trabalho. Rumores dão conta que Leandro trará uma pessoa "muito forte" para fazer parte do trabalho. Nos bastidores comenta-se de um tal de Vitor....

 

 

ASA espanta crise, vence, convence e defende na próxima quinta no Asadão, a maior série invicta da história do clube.

 

Depois de passar a semana longe dos holofotes, e fugindo das entrevistas a equipe do Asa se apresentou ontem no Asadão diante da sua desconfiada torcida. Aos críticos a resposta em campo, apesar de alguns desfalques importantes e a escalação de ultima hora do goleiro Ederson Quebra Galho Severino Para Roberti, que substituiu o arqueiro Bundão IPTU, que simplesmente não apareceu pro jogo, a equipe se postou muito bem taticamente e ditou o ritmo praticamente durante todo o jogo...

 

O JOGO.

 

Com um sistema defensivo sólido comandado por Jorge Thery, a equipe do Asa pressionou a equipe da Madeireira Silva deste os minutos iniciais, utilizando muito as laterais do campo, principalmente com os avanços ofensivos de Cleyson Bareja atuando pela direita, quase sempre lançado pelo maestro Maicon Ci Dane que comandou o time no meio campo... Assim nasce o primeiro gol, passe de Ci Dane e gol de Bareja.Muito marcados o meia atacante Gefeson Esquentadinho, e o atacante Eder Pandiko esperavam as bolas alçadas na área para tentar as finalizações.

Passados os minutos inicias, a velha frase tão cantada nos jogos veio à tona, quem não faz leva! Em jogada pelo lado esquerdo da defensiva do Asa, o ponta de lança Moto-Serra chutou forte para o go, a Bola desviou no atacante Serrote e enganou o goleiro Severino...

A partida vai para o intervalo empatada, o técnico faz os ajustes necessários, e ainda escuta as reclamações de Eder Pandiko:

- To apanhando pra caralho!!!! Disse o atacante com cara de poucos amigos.

Com a postura tática corrigida para a segunda etapa, o Asa começou pressionando, e logo veio o segundo gol, com um belo chute de Gefeson Esquentadinho que acertou o ângulo do arqueiro Serrilha do time da Madeira..

Pressionado que nem carga de tora de eucalipto, a equipe da Madeireira, viu Maicon Ci Dane Receber bom passe e fazer o terceiro. A partir daí a equipe do Asa administrou o resultado, tocando a bola e cadenciando o jogo e esperando o adversário, até que Valderrama ao tentar investida ao ataque, perde a bola no círculo central e proporciona um contra-ataque fatal, Motossera desce pela direita com velocidade e cruza para Pínus no costado da zaga empurrar para as redes... Apesar do susto o Asa continuou bem na partida, e num lance em que os Deuses do Futebol não permitiram que a bola entrasse, Eder Pandiko acertou belo chute aproveitando rebote e a bola caprichosamente acertou a forquilha. Ao apagar das luzes Cleyson Bareja recebeu passe de Pandiko e chutou para fazer o quarto. Final no Asadão: ASA 4 x 2 Madeireira Silva..

Os jogadores deixaram o gramado sem falar com a impressa, ouvindo os gritos enlouquecidos da torcida, que cantava frenética:

O ASA CHEGOU...

O ASA AGITOU...

POR ISSO EU DIGO QUE MEU CORAÇÃO É ASAAA .... É ASAAAA

QUEBRA AE...QUEBRA AE...OLHA O ASAA AEEEE...

 

Ficha Técnica:

 

ASA

Ederson Severino Quebra Galho Papa Roberti

Valderrama

Jorge Thery

Cleyson Bareja

Maicon Ci Dane

Gefeson Esquentadinho

Eder Pandiko

 

MADEREIRA SILVA

Serrilha

Eucalipto

Serrote

Moto- Serra

Pínus

Sarrafo de Mata-Junta

E outros....

 

GOLS:

ASA: Cleyson (2), Gefeson Esquentadinho, Maicon Ci Dane..

MADEREIRA: Serrote, Pínus

 

Publico presente: 01 espectador

 

PROXIMO JOGO

DIA 18/03 - QUINTA FEIRA

22:15 HORAS

ESTÁDO ASADÃO

ASA X BENEFICIME


.

 

DEPARTAMENTO DE MARKTING SE MANIFESTA!


.

 

 Após reunião com o departamento de marketing da Transmelo, a mesma vendo o bom desempenho do time ontem assim como a repercussão na mídia foi resolvido após muita conversação que será aumentado o patrocínio para o ASA. Exclusivamente para nosso atacante Eder Pandiko, e em caso de firmação na função de goleiro Ederson Papa Roberti. Sendo que o patrocínio irá à forma de ´´bicho``:

 

* Em jogo considerado fácil:

- Eder receberá 2 cerveja por gol feito

- Ederson receberá 3 cerveja por pênalti defendido e também no caso de não sofrer nem um gol

* Em jogo considerado difícil:

- Eder receberá 3 cervejas por gol feito, e se por acaso o ASA sair de campo com a vitória, será 5 e se ainda esta vier devido ao gol do Eder Pandiko, será 10

- Ederson receberá 5 cerveja em caso de defesa de pênalti e também do não sofrimento de gols, e ainda, se o time sair com a vitória devido uma indiscutível atuação do nosso arqueiro o bicho passará para 10 cervejas.

 

At.: Departamento de MKT - TRANSMELO


.

 

 

EDER PANTIKO AGRADECE!


.

Gostaria de agradecer a confiança em mim depositada como jogador artilheiro (Nem tão artilheiro assim) e dizer que em nome do time e do ataque apartir de hoje vou treinar em dois períodos, a fim de chegar a minha grande forma fisica e não mais desperdiçar as oportunidades a mim atribuídas. Muito obrigado e na próxima partida os companheiros já presenciarão o resultado....

 

Eder Pantiko

 .

DE ACORDO COM O ATLETA EDERSON

.

 

 

COM DESFALQUES IMPORTANTES ASA PERDE, MAIS TIME COMEÇA À MOSTRAR EVOLUÇÃO.

 

Sentimento de no minímo alegria, era o que demonstravam os atletas do Asa após a derrota por 5 a 4 na noite de ontem, contra os Veteranos na região de Thomas Coelho (Longe pra caralho). Com trê desfalques importantes, dos meias Elói Cáca, Maicon Ci Dane e o atacante Rodrigo Pimpão Flores, o time esteve à campo com o Goleiro Bundão, na defensiva jogaram Jorge Thery, Cleison Bareja e Eder do Moura, os meias foram Paulinho Cosa Cu, Alemão, Gabriel, enquanto no ataque jogou Eder Pandico. Duarante o jogo ocorreram troca de posições variando o esquema tático.

 

O jogo

 

O jogo foi muito equilibrado, e equipe do ASA se postou muito bem taticamente, e cada jogador procurou cumprir aquilo que lhe foi passado. Depois de um bom 1º tempo, a equipe precisou se abrir para o buscar o resultado e permitiu contra-ataques fatais para os velhinhos do Thomas Coelho na 2ª etapa. A partir da metade do segundo tempo a pressão foi intensa do Asa, mas a bola insistia em  não entrar, e quando ela ia entrar ixxiiiiii, rssrrs

 

No mais tudo certo, valeu a experiência e o aprendizado, se não ganhamos no futebol, goleamos no bom humor e o time "legal" do Asa se esbaldou em cerveja e em causos contados após o jogo, tudo isto bancado pelo paitrocinador Maicon Cidane (Transmello), que mesmo desfalcando o time, compareceu após o jogo. 

 

Outro destaque da noite foi o nosso goleiro contratado Bundão, pra resumir:

- O IPTU foi lá em casa!!!!!

 

OBS: a) Os gols do Asa foram marcados por Gabriel, Cleyson, Eder e Jorge;

b) Putzzz!!! Aquele chute do Jorge no final do jogo merecia ter entrado;

c) Próximo jogo: Terça Feira (16/03) 20:00 horas na A.A.Buettner contra a Atlântica, contamos com a presença de todos;

d) O IPTU QUE VAI PRO INFERNO....

 

Valeu pessoal, aquele abraço....

Ahhh Vamos ter jogo em São Paulo, em breve mais detalhes....

 

Ederson.

 

 JOGADOR MAICON CI DANE, DESCOLA JOGO EM "SAMPA".

 

Venho atravez deste informar que nosso jogo na cidade de Guarulhos (grande São Paulo) já está marcado para dia 13/11/2010 contra a Camesa Têxtil. Lembrando que segunda feira dia 15/11 é feriado. 

Sendo que temos que começar a nos organizar agora para não ocorrer problemas ao chegar perto da data.

 

Os tópicos a serem discutidos são muitos:

 

- Viajaremos do que ?

Avião ou carro (vou pesquisar preços das passagens e logo estarei informando)

  

- Vamos fazer um caixinha desde já ?

Qual o valor

 

 - Quando retornamos ?

domingo ou segunda

 

- Lá em SP - vamos andar só de táxi - ou vamos alugar um carro em caso de irmos de avião ?


- Qual o ´´naipe`` do hotel que ficaremos hospedados ?

 

Enfim, as questões são muitas, conto com a participação de todos para chegarmos a um consenso e fazer com que essa viajem seja inesquecível.

 

At.: Maicon


.

 

Repórter por um dia comenta atuação do TIMÃO!


 H

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional